sábado, 25 de julho de 2009

Ensaio sobre os efeitos de uma mulher sobre um homem

Eu sou lógico e especifico

Por muito tempo, em paz eu vivi

Não que meu mundo fosse pacifico

Mas tudo que me feria, eu esqueci


Toda a dor, eu esqueci.

Toda a raiva, eu esqueci

As provocações, eu esqueci

Até meus deveres, eu esqueci


E por um tempo longo e dócil

De tudo eu esqueci

Meus sentimentos, em sono e ócio

E em paz eu vivi


Mas você

Não me pergunte por quê

Pois também estou em duvida

Você me acorda e me perturba


Enquanto muitos parecem lutar

Ferozmente gritar para me irritar

Você diz uma palavra, só um olhar


Sim, apenas um olhar cheio de manha

Desperta aquela sensação que arranha

Um olhar que me queima as entranhas

Uma palavra que sem me querer já me ganha


Mas não pergunte por que

Por que ela?

Eu já disse, não sei responder

É a mais bela?

Desista, eu não vou dizer

Fale!! quem?!!

É uma resposta que não quer saber!

Eu sou você, o que você sabe eu sei!

Não me perturbe!

Eu não quero pensar nisso!

Você sabe quem é!

Quem me provoca isso!

Sua mente é brilhante,

Assim como os seus escuros olhos

Que mesmo tão distantes

São tão poderosos

Tão alem de meus almejos

Estes olhos castanhos!

Extraem tanto de meus desejos!

Que me deixam tão estranho!

Levam-me a loucura...

Mas muito menos entendo

Por que não, será?

Por que neste mar de desejo?

Não há nem um pingo de luxuria?

Nenhum comentário: