sábado, 24 de outubro de 2009

Musica 1:Vida Nerd; Pte. 3: Ambiente

Me recupero da dor de minha covardia
E ao perceber onde me encontro
sei que não acordei de melancolico sonho
Mas sim continuo em triste pesadelo

Chego a labuta e encontro pessoas
Pessoas tristes pessoas alegres
pessoas saudaveis e pessoas com febres
A maioria pessoas de comum simplicidade

Vivendo em tribos sem individualidade
Adolescentes que trocam seus pais por grupos
Genios fracos se passando por burros
E adultos obrigados a mandar
Contra gangues jovens lutar
Alguns tristes por estarem conscientes
Que igualmente a eles, ja foram adolescentes

Cansado de ver esta guerra fútil entre irmãos,
Me lembro de meu desespero, minha paixão
Tranco-me então em minha consciencia,
Me isolo deste triste pesadelo são,

Entro em sonhos e me lembro de sua belesa
Esquento meu coração, esqueço da tristeza.

Nenhum comentário: