sábado, 24 de outubro de 2009

Vejo, o que ha alem do meu olhar...

Vejo vejo

Formas de vida baseadas em Carbono e Hidrogenio
Mentes parecidas, mentes diferentes
Será? Que por trás de patéticas carcaças há gênios?
Porque? Por que me indago sobre assuntos dementes?

Vejo vejo
Verdades Indubitaveis são mentiras patenteadas
Pois verdade indubitavel nem mesmo a incerteza é
Verdades milenares provaram-se erradas
No atual mar social, instituições são arcas naufragadas
E os convicctos são atuns nadando contra a maré.

Vejo vejo
Um mundo a minha volta
Tanto o militar e seu cabresto
Quanto o civil e sua revolta

Vejo vejo
Todos os sistems arruinam a sí mesmos
Pois apesar de rebelde, e ter belos clamores
O revoltoso é filho do grupo, herdeiro de seus horrores
Mas crê em sua Pureza assim mesmo.

Vejo vejo
Mas não quero ver,
A verdade quero esquecer,
Mas precisaria me alienar,
E isso não irá acontecer,
Prefiro me Matar,
A tão baixo descer,
Não posso atuar
Então nada vou fazer,
Vou esperar,
Virei a Falecer.

Assim que terminar de ler o texto leia a poesia abaixo...

Um comentário:

Othon disse...

meu deus caçapava. mostre isso pra regina e vcê nunca mais fará redações por não ter saco de ir falar com a bia!